quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Look da Iza | Kimono

Aii se eu pudesse coloca look todos os dias aqui, porque eu amo, mas como não saio muito e também não tenho milhões de roupas não dá, né?! Ameeeiii o look de hoje, fazia muito tempo que procurava um kimono que fosse a minha cara, mas nunca gostava da estampa, quando era escuro a estampa não me agradava. Estive na loja Hill do shopping Midway Mall e vi esse kimono, e foi amor a primeira vista haha, e o melhor é que ele estava com desconto, ficou ainda mais lindo ! Amei a estampa, têm tonalidades de cores que gosto e é leve, as franjinhas dão um charme e esse tipo de peça é uma ótima opção para se ter no closet/guarda-roupas, pois ela da um up em qualquer look básico, se eu tivesse usado só o short e regata teria ficado sem graça, mas ele deu um charme e uma composição bonita de se ver. 





Toda as outras peças usei em tons claros para o ponto principal ser o kimono, que foi a peça chave do look, mas nós pés optei por essa sandália que têm cor, mas segue a mesma linha das cores do kimono para não ficar informação de mais. Gosto muito de mini bags e estão bem em alta, e essa além de linda cabe muita coisa que vocês nem consegue imaginar, ela é um amor!



Fotos por @Suzanapinheirob

O que estou usando: Kimono | Hill - Regata | Hill - Short | Zara - Bolsa | Loja Cabide - Sandália | Gato e Sapato.

Vocês gostaram? Espero que sim.
Beijos e até breve.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...