sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Esmalte Da Semana | Nail Art 50 Tons de Cinza

Meninas, nesse carnaval bastava olhar para minhas unhas e perceber que não estava em clima de folia. Queria ficar em casa, curtindo do meu jeito,  assistindo a filmes e seriados,  mas acabei indo para o interior onde minha família mora para matar a saudade e aproveitar o tempo livre, que nunca tenho para poder ir velos.  Essa semana estava inspirada e fiz essa nail art em tons de cinza, preto, branco e pouco de dourado, que eu amo!!  A nail ficou bem simples,  mas gostei bastante do resultado e o melhor que foi bem prática e rápida para fazer, o mas chapinha é colocar a fita para poder fazer as listras.
Como vocês podem ver nas fotos, o que predominou na nail art foi listras, fiz em duas unhas, uma sendo preta e cinza, e a outra branca e cinza e resto da unha preta. Coloquei poás ( sempre lindos e fofos ) no dedo anelar, e nas demais fiz uma inglesinha que gosto bastante.



 


Esmaltes Usados:

Arábia - Risqué {Esmalte da Semana}
Preto - Fullcolor {Esmalte da Semana}
Branco - Impala
Magnifico - Super pérola

Gostaram? Beijos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...