domingo, 25 de janeiro de 2015

5 Dicas Para O Verão

( Foto )

Dicas para os dias quentes, para você ficar ainda mais linda e com a pele e cabelos protegidos nesse verão. Nesse calor eu quero praticidade, fios no lugar, usar o cabelo natural e que a maquiagem não derreta, então se você quer também fique esperta nas cinco dicas que venho das a vocês hoje.

Então, vamos as dicas:

Bronze de efeito
Para conquistar aquele ar de saúde, aposte em um pó bronze. Aplique o pó da sua tonalizade em todo rosto e o pó bronze próximo a raiz do cabelo, nas laterias do nariz, nas têmporas, queixo e passe também no pescoço para igualar os tons e finalize com blush nas maças do rosto.

Gelo para fixar
Antes da maquiagem, enrole uma pedra de gelo em um pano e passe em todo rosto. O truque fecha os poros e ajuda a fixar melhor a maquiagem.

Dois em um
Adote um filtro solar com pigmento. Você economiza tempo em frente ao espelho e aplica menos produto no rosto. Eu gosto do Protetor Mousse com FPS 50 da La Roche Posay, ele é bem sequinho e dispensa até o uso de pó. E outro que gosto que o preço é mais em conta é o Fluido Protetor Fácil Ultraleve FPS 60 da Natura.

Fios no Lugar
Os grampos são bem práticos no calor. Use para fazer coques, prender a franja e os fios soltos, já os grampos coloridos para arrematar o look hair, fica uma graça.

Cabelo Leve
Após o banho de mar, lave as madeixas com água de coco para remover o sal do mar. Eles ficaram hidratados e sedosos.

Gostaram das dicas, deixem comentários com sugestões para o próximo post.
Beijos e até breve.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...