quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Resenha Batons Matte | Natura Aquarela

A resenha de hoje são de três batons que a Natura lançou a alguns meses atrás, que são da marca Aquarela da linha Batons Matte .
A linha traz quatro cores de batons com acabamento matte e efeito opaco. E estão disponíveis nas cores: Nude 06, Vinho 01, Vermelho 02, Rosa 03.

O único que não comprei foi o Vinho 01 e me arrependi! Estou pensando em pedir ele, pois o achei muito lindo. 
A embalagem é a tradicional da marca Aquarela, é bem resistente e funcional, devido sua tampa ser transparente da para ver a cor do batom e isso é bem prático para o dia a dia. O mesmo contém 3,5 g de produto, é uma quantidade boa!

A fixação é boa, a cor começa a sair umas duas horas depois da aplicação, mas ainda fica um pouco de cor nos lábios por até umas cinco horas, mas se for levar em conta o preço de cada que é R$19,80 está ótimo. O mais legal é que têm FPS 10, ao mesmo tempo que dar cor aos lábios os protege dos raios solares.





  • Esse primeiro é o Nude 06. Foi o que menos gostei, ele é nude de mais, os lábios ficam apagados e com a aparência de ressecado. Estou usando ele junto com o Rosa 03, aplico ele no meio dos lábios, para dar aparência de serem "carnudos".


  • As três cores da qual escolhi são bonitas, mas claro que tem a preferida e é a Rosa 03, tanto que se tornou meu xodozinho. Ele é um rosa antigo, um nude que não deixa os lábios apagados e sim com ar de saúde e posso dizer que uso ele quase todos os dias. Esse é o que eu achei que têm melhor o efeito opaco, é bem mais evidente que os outros.


  • O Vermelho 01 é um vermelho bonito, porém o esperava mais pigmentado e opaco, mas para usar durante o dia está legal, pois não pesa muito no visual e ele não transfere muito.



E ai meninas, qual é a cor preferida de vocês? 

Beijos e até breve!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...