quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Look Da Izaa | Vestido Estampa Leve Com Cinto Animal Print

Esse final de semana no Shopping Via Direta, teve uma exposição de carros antigos. Quando chego no Via os carros ainda estavam lá, só fui no banheiro e quando voltei toda bonitinha, pronta para tirar fotos e cadê os carros, só restaram uns quatro, sacanagem haha.

Esse look já é bem a cara do verão, essa estampa floral azul é leve e o vestido é lindo e super confortável, eu amo vestidos, me deixa com a silhueta alongada e mais gordinha, haha. O cinto animal print ficou em harmonia com a estampa do vestido e deixou o look mais arrumadinho
.
 Acho que vocês já perceberam que não tiro mais essa sandália dos pés, haha... Estava louca de vontade para colocar um saltão, mas como ia sair com criança, não rola, então optei pelo conforto.

A bolsa, sou In Love com ela, amo amo esse modelo Chanel, são os meus preferidos, ela é pequena mas cabe tudo o que preciso, sabe?!





O que vocês acharam do Look? Usariam? Deixe sua opinião aqui nos comentários.
Beijos e até breve.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...