sexta-feira, 11 de julho de 2014

Trios Sombras 3D Multiefeito | Natura Una

Advinha quem ficou igual uma louca quando viu esses trios de sombra na revista da natura?  Eu haha. Acho que se minha mãe não fosse passar pedido ( ela é Consultora natura ) eu ia obrigar ela a passar, brincadeira!

São tão lindas que parecem umas jóias, cada uma mas linda que a outra,  queria as três,  mas a Cor 3 estava em falta.  Ainda não escolhi a minha preferida,  porque é realmente muito difícil,  quando eu decidi aviso a vocês. 
Estou louca para gravar um tutorial usando elas, em breve irá sair.



São sombras com tecnologia 3D que combina a textura cremosa e o acabamento em pó,  com máxima cintilância e longa duração.
Seu efeito tridimensional oferece uma cobertura metalizada e cromática,  que possibilita maquiagem com diferentes estilos.  Têm duração de até 12 horas. Contém 6,6 g e custa R$79,00 cada.

As sombras realmente tem uma textura muito gostosa,  sua pigmentação é ótima e uma boa duração. A embalagem é muito bonita e segue o mesmo modelo da linha Una, têm um espelho com um tamanho legal.






Esse trio é a cor 2 tem azul,  champanhe e um verde água lindo, são as cores que mais gosto, mas não uso muito porque prefiro maquiagem com cores mais básicas e neutras. Mas para uma make noite amo cores assim.


Esse trio é a cor 1 , como o outro são três cores lindas e essa para mim se torna mais usável,  por serem cores que dá combina com tudo e esse sou louca pela cor cobre,  é uma das tonalidades de sombra que é minha preferida . Ela tem um marrom com fundo dourado, cobre e um rosa perolado.





Quem tutorial com esses trios? Qual vocês querem primeiro?
Espero que tenham gostado.
Beijos e até breve!

2 comentários:

  1. Perfeitas, to babando nelas e na nova bate tb, querendo mt! Te convido a ir no meu blog pra conhecer , dou dicas sobre o universo feminino e gostaria da sua opinião. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, te sigo tb.
    ^^
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Bia, eu tbm estou babando pela base, ainda não a testei, mas tenho certeza que é muito boa.
      Obrigada, e vou conhecer o blog.

      Beijos linda

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...