terça-feira, 1 de julho de 2014

Pré e Pós-Escova Liso e Solto | Natura Plant

Quem não gosta do cabelo escova, pranchado ou babyllis com aparência saudável, bonito, cheiroso e macio? Todas nós, não é mesmo?!

Hoje venho fazer a resenha de dois produtos que super funcionam no meu cabelo para a proteção deles, para usar os aparelhos quentes para modelar, sem danificar os fios. Ambos são da natura plant. Nosso cabelo sofre várias agressões diariamente e já que o mercado nos proporciona diversos produtos para os proteger do calor desses acessórios que nós mulheres não vivemos sem, devemos nos aproveitar deles e nosso cabelo agradece.



Creme Pré-Escova Liso e Solto
Características :
Protege seus cabelos dos danos térmicos do secador e da chapinha e isola os fios da umidade por até 24 horas, reduzindo o frizz. 

Benefícios :
Proporciona alta hidratação aos cabelos reparando os fios danificados pelos alisamentos químicos e térmicos, prolongando o efeito liso da escova ou do alisamento químico. 

Modo de usar:


 Espalhe uniformemente sobre os cabelos úmidos ou secos, do comprimento às pontas em movimentos de baixo para cima. Sem enxágue.


Contém 100 ml e custa R$21,60.
O que eu achei:
O produto deixa o cabelo bem macio e facilitada muito ao manusear a escova no cabelo com o secador, ajuda a ficar liso mais rápido. O cabelo fico com aparência saudável, com um cheiro bem gostoso, ele têm o cheiro dos outros produtos da linha Plant. Com o babylliss tenho usado e gostado bastante, pois o cabelo não fica com aparência de ressecado. 
Estou achando meu cabelo mais hidratado depois que venho usando esses produtos, e fica com um brilho muito bonito.
Como uso: 
Divido meu cabelo em quatro partes e para cada parte dois pump do produto, espalho bem na extensão do cabelo e sem esquecer das pontas, espero por uns 5 minutos,  para o produto poder penetra no fio.



O bico dele é em formato de "pump", é ótimo a válvula assim, pois o produto não sai em excesso.

Ele têm uma consistência meia aquosa, isso facilita muito ao espalhar nas mãos para aplicar no cabelo e não pesa no cabelo. 





 Fluido Capilar Pós-Escova Liso e Solto


Características :

Protege seus cabelos dos danos térmicos do secador e da chapinha e isola os fios da umidade por até 24 horas, reduzindo o frizz.

Benefícios :

Proporciona alta hidratação aos cabelos reparando os fios danificados pelos alisamentos químicos e térmicos, prolongando o efeito liso da escova ou do alisamento químico.

Modo de usar :
Aplique uma pequena quantidade nas mãos e espalhe ao longo dos fios e nas pontas. Não Enxágue. Pode ser reaplicado nos cabelos secos se sentir necessidade. 
Contém 30 ml e custa R$ 20,30. 
O que eu achei :
Por muito tempo usei m reparador de pontas das natura,  era o meu preferido, quando ele saiu de linha fiquei triste... Quando vi esse imaginei, deve ser parecido com o que eu gostava,  e sim são semelhantes, o cheiro a consistência e o resultado final é idêntico.  Ele reduz o frizz, reduz o volume,  deixa macio e  brilhoso.   
Como eu uso:
Divido o cabelo ao meio, de cima Até a nuca,  coloco dos "pump" para cada lado do cabelo, espalho nas mãos e aplico do comprimento até as pontas, o que sobra passo na franja e próximo às orelhas, pois essa parte do meu cabelo é bem seca. Uso ele sempre após o secador e chapinha, com o modelador de cachos prefiro um em spray. E quando as madeixas está natural aplico antes de dormir e faço um coque.


Segue o designe do produto a cima, só que em tamanho menor.


Ele é um  óleo, mas um pouco denso, e têm o cheiro igual do Pré escova, mas eu acho que é mais intenso. O cabelo fica dias com esse cheirinho gostoso.


A válvula também em formato de "pump", e a embalagem não fica melecada, como a maioria desses óleos.

Onde comparar:

Loja online: natura.
Consultora de vendas: Izabel Correia

O que acharam do post menina? 
Espero que tenham gostado.  Beijos e até breve. 




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...