segunda-feira, 2 de junho de 2014

Diário da Semana: Produtos, Passeios e Pets.

Olá pessoal, como foi o final de semana de vocês? Espero que tenha sido maravilhoso... O meu foi bom, fui ao cinema no sábado e domingo passeio o dia de preguiça em casa, não tem coisa melhor, né?


Dica bem legal que falei no insta! Usar uma vitamina antes de lavar o cabelo, para o shampoo agredir menos os cabelos.



Detalhes do tutorial de maquiagem que fiz,  especial para noivas,  que foi ao ar essa semana que passou.  Para assistir clica aqui.



Meu bebê preguiçoso, grudado com a mamãe.


Acho ela perfeita dormindo assim, anjinho.

Estou doente e meu maior companheiro foi o inalar. Estou gripada e fico com falta de ar constantemente.


Meu look e da minha amiga Suzana. Fomos sábado ao cinema assistir o filme " No limite do amanhã,  em 3D, mas estava esgotado e acabamos assistindo "Os homens são de Marte... É é pra lá que eu vou". Uma comédia bem legal,  depois conto com mais detalhes.

 
Sábado em casa já toda desmontada e ao redor dos meus filhos.



Doce delicioso da Brasil Cacau. Ele é de marshimallow com maracujá,  o gosto é um pouco estranho,  mas uma delicia.


Após cineminha uma comédia deliciosa para viajem cai muito bem. Prato "Camarão Internacional" do Camarões Potiguar, aprovado!

Por hoje é só isso,  mas fiquem ligados no meu Instagram (@ izabelemuller, pois posto sempre o que estou aprontando.

Beijos, uma ótima semana!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...