quarta-feira, 18 de junho de 2014

Diário da Semana | Brasil, Pets, Comida, MakeUp...

Essa semana está tão maravilhosa com esse frio gostoso, queria que a maioria das vezes fosse assim, mas o ruim é a preguiça, haha... Essas semanas de copa estão sendo uma dor de cabeça para muita gente,  pois é greve de ônibus,  jogos da copa, tenho que trabalhar correndo para poder sair mais cedo do trabalho,  mas o clima está tão gostoso que nem estou  esquentando a cabeça com todos esses  problemas, que se fossem em dias normais estaria estressada e meia.


Primeiro jogo da copa do mundo e como todos devem saber, Neymar fez dois gols, e esse foi o clique do segundo gol dele. Eu não sou fã de futebol, mas como todo bom brasileiro, o coração bate mais forte quando nossa seleção está em campo. 
Claro que não ia ficar sem gravar um tutorial de maquiagem com as cores da nossa bandeira,  para vocês torcerem lindas pela nossa seleção.
Fiz um olho esfumado, com todo verde, amarelo e azul que temos direito.
Quem quiser ver o tutorial clica aqui > Maquiagem Copa.


Minha bebê linda dormindo,  quando acende a luz ela coloca a patinha no rosto. Muito linda, não?



Acreditem mas ele estava assisto ao jogo do mundial " Japão X Costa do Marfim".


Ah "Vera Cruz" só em vez a foto me da água na boca. Esse é o meu prato favorito do restaurante "Camarão & Cia" , também eu nunca quis provar outro e não é a primeira vez que ele está aqui no Diário a Semana.



Chocolate quente com canela e um pãozinho assado super combina com o frio. Não existe nada melhor!


Detalhes do tutorial da "Maquiagem Eapecial Para o Dia dos Namorados", bem usável combina com tudo.
Para conferir o passo a passo é só clicar aqui > Maquiagem Namorados




Ah frio, como eu te amo, haha. Acho que todo mundo que mora aqui no Nordeste amo esse frio e dias de chuvas, porque o ano inteiro com o sol quente de mais é sempre um pelo menos um ou dias para dar folga ao sol e tirar a roupa de frio do armário.


Brincos perfeitos da Sol Bijoux, super amei. 

O que acharam das minhas fotos? Se gostaram e querem ficar acompanhando é só segue @IzabeleMuller.

Beijos e até breve. 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...