terça-feira, 27 de maio de 2014

Maquiagem Para Noivas

Olá pessoal!
Todas vocês sabem que o mês de maio é o mês das noivas, então fiz essa maquiagem especial para elas. Uma make bem curinga, que sempre vemos nos casamentos, usei as tonalidades de champanhe, preto e abaixo da sobrancelha o branco pérola. Eu sou ousada, então combinei esse olhão com os lábios com um rosa bem forte, que a tonalidade se aproxima ao vermelho... Mas quem é discreta pode optar pelos os nudes, vai ficar muito lindo.


       


O vídeo está sem narração, por que minha câmera não grava áudio e o celular que eu gravava foi roubado. Coloquei legendas explicando o que estou fazendo. Espero que vocês gostem!

Vamos conferir o tutorial, é bem rápido. Aproveita para se inscrever no meu canal do youtube, e ter todos os meus vídeos em primeira mão, clicando aqui.



Produtos usados no vídeo:
  • Pele:

Base liquida - bege médio | Natura Una
Corretivo de alta cobertura - claro | Natura Una
Pó compacto - bege castanho | Natura Una
Blush compacto - pink | Natura Faces

  • Olhos:
Paleta 3D mini modelo A - Jasmyne
Paleta 88 cores modelo B - Jasmyne
Super máscara p/ cílios preta - Natura Aquarela
Delineador Preto - Natura Faces

  • Sobrancelhas:
Lápis duo para sobrancelhas - claro 1 | Natura Una

  • Boca:
Batom - Rosa 42 | Natura Una

Espero que vocês aproveitem essa make. 
Uma ótima semana para vocês. Beijos e até breve.

Siga-me nas redes sociais:
YOUTUBE   •  FACEBOOK  •  INSTAGRAM








Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...