quarta-feira, 19 de março de 2014

Esmalte da Semana | Bolinhas Metalizadas

Olá meninas!

Como quase toda quarta feira aqui está o esmalte da semana. Esse usei essa semana que se passou agora...Ele é bem simples de fazer, não fiz o passo a passo, mas vou explicar como que fiz e o que usei. 


Estou amanda esse esmalte rosinha, achei ele super lindo e ele combina com vários outras cores de esmaltes. Esse prateado eu o tenho a bastante tempo, mas é uma cor linda e que gosto de usar bastante, a cintilância dele é linda e tem uma ótima fixação.



Vou explicar como fiz:

O esmalte ancara que é esse rosinha, apliquei duas demãos.
Já o berlim, que é o prata o apliquei apenas uma vez, pois quando ele estava bem seco apliquei duas camadas de glitter de cor prata.
Essas bolinhas fiz com o esmalte berlim, com ajuda de um alfinete.
 Vocês devem ter se perguntado, como assim um alfinete? Deixa eu explicar, com a base redonda do alfinete, que é onde o seguramos, escolhi um com a cabeça bem redondinha. Pinguei duas gotinhas de esmalte metálico em um papel luminado ( aqueles de cozinha mesmo ) e fui pegando o esmalte do papel com o alfinete e fazendo as bolinhas nas unhas, para isso não têm nenhum segredo, basta segurar firme o alfinete e ir fazendo as bolinhas,basta só encostar o alfinete a unha que já forma a bolinha.



Esmaltes Usados:

Beauty Color | Linha Metálico - Berlim
Colorama | Linha Mistérios da Turquia - Ancara 

Espero que tenham gostado.
E aí vocês usariam?
Beijos até breve

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...