sexta-feira, 28 de março de 2014

Esfumado Intenso Preto e Cobre

Oi meninas!

Já faz um tempinho que publiquei a foto desse tutorial no instagram ( @izabelemuller ), mas só agora vim liberar o tutorial agora, porque tinham outros vídeos a frente desse.
Quero que vocês me digam, que mulher não gosta de um olhão preto bem dramático ? Acho que quase nenhuma.
E essa é maquiagem que trago hoje para vocês, um olhão preto com cobre bem dramático, perfeito para balada e até mesmo para casamento ou formatura, ai vai do gosto de cada uma.

Além de linda é super fácil de fazer... Um dos primeiros vídeos que publiquei no canal do youtube (IzabeleMuller ) é um tutorial com essa mesma proposta de cores, se quiser ver o vídeo clica aqui.
Eu espero que vocês aproveitem bastante essa maquiagem, pois make preta é curinga, que você usa quando está na dúvida e não sabe qual usar, e o olho preto fica muito charmoso com o contraste da cor cobre.

Quem quiser saber qual é o esmalte que estou usando, clica aqui.
Então, vamos conferir as fotos? E logo abaixo de todas as fotos estará o tutorial em vídeo.





Assista ao vídeo:


Produtos Usados no Vídeo:

  • Pele:
Base liquidida - bege médio | Natura Una
Corretivo iluminador - claro | Natura Una
Pó compacto - bege castanho | Natura Una
Blush compacto - pink | Natura Faces
Bronze | Miss France

  • Sobrancelhas:
Lápis duo para sobrancelhas - claro 1 | Natura Una
  • Olhos:
Duo de sombra marrom - moderno| Natura Aquarela
Quarteto - coleção glamour | Avon
Sombra pure shine - cor 08 | Vult cosmética
Lápis longa duração - preto | Natura Una
Super Mascara - preta | Natura Aquarela

  • Boca:
Batom - rosa nude | Natura Faces
Gloss - rosa 7 | Natura Aquarela



E aí, meninas gostaram? Vocês usariam? 
Deixe a sua opinião aqui nós comentários!

Encontre-me:
YOUTUBE   •  FACEBOOK  •  INSTAGRAM



4 comentários:

  1. Ficou super linda! Beijos!
    http://a-world-of-a-rocker-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi
    arrasou na make hein eu amei ficou super linda
    bem balada vou tentar fazer em mim ...te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ariane, obrigada. Quero ver como ficou a make em você, manda lá para fan page do blog, tenho certeza que vai ficar muito bonita.
      Sim, irei visitar seu blog.

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...