sexta-feira, 7 de março de 2014

Disco Pants a Calça Preferida das Famosas

Oi meninas!

Hoje venho falar para vocês da Disco Pants, o estilo de calça que vocês viram varias famosas usarem no carnaval. É uma calça acintura, metalizada e bem justa no corpo, tipo uma legging. Sei que essa calça vai fazer muito sucesso,pois é do estilo que a brasileira gosta, que revela bem as curvas do corpo.

Como usar a Disco Pants:

- Essa calça pode ser usada em qualquer tipo de corpo,tanto nas magrinhas e gordinhas, ex disso a Preta Gil, está gostando desse estilo, já fotos dela usando na cor preta e dourada. Basta só ter alguns cuidados.

- Escolha a calça com um tecido estruturado, para que não fique transparente e não revelar celulite e a calcinha.

- Quando uso peças de roupa que corro o risco de aparecer o formato ou cor da calcinha, uso as que não tem costura e em um tom mais próximo da cor da minha pele.

- Usar com uma blusa mais soltinha. E para quem quer afinar a silhueta, usar um cardigã, jaqueta um casaco para fazer uma linha vertical e dar ilusão de está mais magra. Mas claro que as ousadas podem usar com um top cropped.

- Para quem vai começar a usar agora, indico comprar a preta, porque como é metalizado chama atenção,você pode não se sentir a vontade. Mas a vermelha e vermelha é um lucho,amei.

Aqui está algumas fotos das famosas para vocês se inspirarem:

Mariana Rios

Thaila Ayla

 Preta Gil

Paloma Bernardi

Bruna Marquenize 

Jade Seba


O que acharam meninas? Usariam?

Beijão.

4 comentários:

  1. Adorei seu blog! Já estou seguindo! Amei as dicas..
    Estou estreiando o meu hoje!
    Se puder dar uma forcinha lá, seguindo, compartilhando!

    Obrigada & boa tarde!
    Universo da Moda - Goiânia
    http://universodamodagyn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor, muito obrigada. Ah que legal, espero que seja um sucesso.
      Vou retribuir a visita e estarei lhe seguindo.

      Beijos

      Excluir
  2. Realmente, vi muitas famosas usando no carnaval e meu look favorito foi o da Jade Seba. Mas confesso que não é o tipo de calça que eu usaria, não gosto muito de "destacar"as curvas, porque nem tenho kkkkk mas acho bonito quem sabe usar.
    Beijos flor
    www.monteolook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, nossa fico muito feliz quando você comenta aqui, lhe sigo a um tempo e acho seu blog maravilhoso, todas as dicas, looks e tudo mais... É eu já percebi que você gosta mais de shorts jeans folgado e saia.
      Beijos linda

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...