quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Instagram da Semana - Gatos, Look, Tutorial e Passeio.

Olá pessoal!
Mais um inst da semana,  para vocês acompanharem o que estava fazendo no decorrer da semana.


 >> Tel preguiçoso roubado minha cama e ventinho do climatizador. Aqui está muito muito quente.
>> Tom dormindo e fazendo o patinho de pelúcia de travesseiro. Tão lindo!


>> Look do reveillon, eu que fiz a blusa e a camisa, muito orgulhosa de mim , haha.


>> Thor lindo me fazendo companhia e me deixando bom dia.


>>Detalhes do tutorial de maquiagem especial para o reveillon.
>> Passeio a praia de Pirangi do Norte/ Natal-RN. Amei essa foto.


>> Estava trabalhando na minha blusa na madrugada, foi muito corrido fazer essas peças, pois comecei a fazer faltava poucos dias para o final do ano, terminei nos últimos minutos.
>> Almoço no shopping com minha amiga Suzana, uma delicia essa carne acebolada com batata frita. Gostamos muito que voltamos lá essa semana,haha.

Se gostaram das fotos e querem me acompanhar no inst é só seguir minha IG - @izabelemuller.

Beijos, até breve.
Encontre-me:
YOUTUBE   •  FACEBOOK  •  INSTAGRAM
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...