quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Feriado na Praia de Pirangi

Meu look do feriado para vocês...

A muitos dias estava com vontade de ir a praia e esse feriado foi a oportunidade indispensável, só vou a praia praticamente uma vez ao ano, porque eu e sol nós não somos muitos amigos e o clima do feriadão estava maravilhoso, com sol mas nada quente de mais. Amo almoçar na praia, além das comidas gostosas sentir a brisa do mar é relaxante.
Optei por um short jeans e uma blusa bem fresquinha e com cor vibrante, acho que praia combina com cores alegres, um cinto para arrematar a produção e não ficar tão simples, estava na dúvida se ia de rasteira ou havaianas, mas como eu talvez tomaria banho preferi a havaianas para não estragar a rasteiras.
Comprei esse chapéu lindo, assim que cheguei na praia um senhor muito legal passou vendendo chapeis e amei esse e foi baratinho, apenas R$ 20,00.
Amo esse biquíni, muito confortável e super lindo. A estampa tropical da um ar de alegria a o marrom sombrio.











Adoro caranguejo, e o da praia nem se fala é uma delicia.




O que estava usando: Chapéu | da praia ; Óculos | VOGUE ; Blusa | VITALY ; Short | Opção Jeans ; Cinto | Lissa ; Sandália | Havaianas ; Biquíni | Romance Brasil.

E aí, Gostaram? Usariam ? Comentem !
Beijos Lindas, até o próximo post.
Encontre-me:
YOUTUBE   •  FACEBOOK  •  INSTAGRAM
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...