sábado, 9 de novembro de 2013

#1 Esmalte da Semana!

Olá Pessoal,tudo bem ?
Hoje estou trazendo para vocês " esmalte que vou estar usando na semana ", fiz um passo a passo em fotos, espero que vocês entendam.

#1 - Aplicando uma camada de base:


#2 - Uma camada de esmalte Dara:


#3 - Segunda camada de esmalte Dara:


#4 - Com o pincel do próprio esmalte, depositei bastante do esmalte Paetê na ponta da unha e apos vim espalhando com um pincel fino, fazendo fisco até a metade da uma, fiz esse procedimento em quatro unhas de cada mão:



#5 - No dedo médio, eu passei apenas uma camada de esmalte paetê em toda a unha, quem quiser passar outras camadas fiquem a vontade.

#6 - Finalizo todas as unhas com base.

Eu tinha esquecido de tirar a foto quando terminei de fazer tudo e quando vim tirar minha unha estava quebrada.



Estou usando: Base fortalecedora ( Farma Formula ), Dara ( RISQUE ), Paetê ( STAR) e um pincel fino.



Espero que tenham gostado do passo a passo. Estarei trazendo mais em outros posts.
E vou fazer um post a respeito do ressecamento das minhas unhas e o que fiz para recuperá-las.

Beijos,até o próximo post.
Encontre-me:
YOUTUBE   •  FACEBOOK  •  INSTAGRAM

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...